quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rock Simples, Puro... ou Não.

Considero-me bem vindo: a essa tão inabitada terra de todos chamada internet. Venho de uma época antiga, onde garotos com seus estilingues derrubavam fênix empoleiradas em toca-discos platinados. Quero receber vossas boas-vindas a minha humilde pessoa.

Um monstruso rebento de sobrenome blogspot acaba de nascer e quero batizá-lo com o nome de Votorantim - Rock de Garagem.

Não está entendendo nada? Jajá acostumará com um peculiar estilo de redação que irei me utilizar para o referido blog.

Como disse, venho de uma época que já ficou para trás: uma época de mimiógrafos, máquinas de escrever e toca-discos. Venho em missão de Paz; arrebanhar ovelhas, ou cães de aluguel que por ventura se identifiquem com nossas causas. Os motivos para que estamos AQUI. Ou porque não estamos LÁ.

Bom, esse primeiro post é apenas para testar minha prosa e ver se tenho a capacidade de dissertar as coisas que venho pensando ultimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário